Mulher grávida e outras três pessoas são mortas no Recreio
A vítima teria sido levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para tentar socorrer o bebê, onde os médicos conseguiram fazer o parto. O estado de saúde do recém-nascido é grave
© Reprodução
Justiça Zona Oeste do Rio
Uma briga em um bar na comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, acabou em morte nesta sexta-feira (16).
Segundo informações do Extra, um policial militar é suspeito de ser o autor dos disparos, que vitimou quatro pessoas: duas mulheres e dois homens. Uma das vítimas é uma mulher que estava grávida de oito meses.
De acordo com o 31º BPM (Recreio), a mulher grávida teria sido levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para tentar socorrer o bebê, onde os médicos conseguiram fazer o parto. O estado de saúde do recém-nascido é grave.
O crime aconteceu a Rua DW, na altura do Quiosque Rico Point, que fica na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um dos mortos é marido da mulher e o outro cunhado da vítima.
A quarta vítima não teria nenhuma ligação com a briga. Segundo testemunhas, ela passava pelo local a caminho de casa, após o trabalho, quando foi atingida no rosto por um disparo.
Testemunhas relataram que houve uma briga entre o atirador, identificado como Paixão, e Lutero Barbosa da Silva, uma das vítimas. De acordo, com uma das testemunhas, os envolvidos na briga já tinham uma rixa de infância.
O homem que atirou fugiu do local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio.