Meteorologia

  • 01 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia divulga foto de PM suspeito de chacinar família no Recreio

“Tenho medo porque eu estava no local e ele está andando lá para tentar ver se pega quem sobreviveu”, disse a dona de casa Roseli de Ramos Silva Aquino, de 18 anos, que sobreviveu ao ataque

Polícia divulga foto de PM suspeito de chacinar família no Recreio
Notícias ao Minuto Brasil

12:48 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Norte do Rio

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) divulgou uma foto do sargento reformado Luiz Cláudio Machado Paixão, de 55 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de quatro pessoas na noite de sexta-feira (16), na comunidade do Terreirão, no Recreio.

De acordo com a Polícia Civil, a população poderá enviar informações sobre o paradeiro do sargento por meio da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

Lutero Barbosa da Silva, de 36 anos, estava com a mulher, que estava grávida, e o cunhado em um bar na Rua DW, na comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Uma discussão no bar envolvendo o policial armado teria causado o tiroteio. Quatro pessoas foram baleadas e morreram.

“Falaram que ele (o PM) está andando lá. Isso é uma temeridade, porque ele quer pegar mais um inocente”, afirmou, assustado, o pedreiro Fernando Gomes Pimenta, 43, tio de Lutero e de outras duas vítimas.

“Tenho medo porque eu estava no local e ele está andando lá para tentar ver se pega quem sobreviveu”, disse a dona de casa Roseli de Ramos Silva Aquino, de 18 anos, mulher do pedreiro Francisco Pimenta Rosa, 25, um dos mortos. Ela estava com a filha de 8 meses no local e escapou porque se escondeu no mato com o bebê.

Segundo a DH, Paixão foi indiciado por quatro homicídios dolosos qualificados em concurso com aborto na sua forma tentada.

Campo obrigatório