PM mata três suspeitos após tentativa de furto a banco em Ribeirão
O assaltante que sobreviveu sofreu um tiro na perna direita e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento)
© Reprodução / Globo News
Justiça Caixa eletrônico
Três assaltantes foram mortos em uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (21) a um banco na zona sul de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo). Um quarto ladrão foi baleado na ação.
De acordo com a polícia, os homens iriam explodir um caixa eletrônico em uma agência do Bradesco na avenida Independência, mas foram impedidos com a chegada dos policiais, que ouviram barulho de explosivo enquanto faziam patrulhamento na região, às 4h50.
Houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram deixar o local em um veículo, que foi abandonado. Na fuga, em meio a terrenos e casas, ocorreu novo tiroteio, que resultou nas mortes.
O assaltante que sobreviveu sofreu um tiro na perna direita e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A avenida ficou interditada após a troca de tiros e a Polícia Militar acionou o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) para detonar artefatos que ficaram dentro do veículo usado na fuga.
Além dos explosivos, o corpo de um dos assaltantes mortos e armas estão no carro. Os ladrões, cujos nomes não foram revelados, não conseguiram pegar o dinheiro no caixa eletrônico. Com informações da Folhapress.