Pai de bebê desaparecido é preso em flagrante por forjar sequestro
Eder Vitorino Coelho responderá pelos crimes de extorsão e falsa comunicação de crime. As penas máximas somadas são de dez anos e seis meses
© PixaBay
Justiça Prisão
Após cair em contradição durante os depoimentos, o pai da menina Sara Beatriz Barbosa Vitorina, de 1 ano e 6 meses, encontrada na manhã desta quinta-feira (22), foi preso em flagrante por simular o sequestro da própria filha.
Segundo informações do Extra, Eder Vitorino Coelho teria dito que os sequestradores haviam pedido uma quantia de R$ 5,7 mil para libertar a filha. O avó da criança disponibilizou o valor para a suposta libertação. O dinheiro já foi recuperado, segundo a polícia.
Eder responderá pelos crimes de extorsão e falsa comunicação de crime. As penas máximas somadas são de dez anos e seis meses. A criança de um ano e seis meses foi encontrada, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a políciai, elaa foi abandonada em uma estação de trem.
Em sua página no Facebook, a mãe da menina, Josilane Silva, comemorou a informação e agradeceu a todos que compartilharam fotos da criança.
LEIA TAMBÉM: RJ pode retirar UPPs de algumas comunidades