Homem é morto após proteger mulher de marido ciumento em RO
A vítima teve a mão esquerda decepada por golpes de machado e foice após se envolver na discussão
© Reprodução
Justiça Crime
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ter agredido e matado um jovem que interferiu em uma briga de casal, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, a vítima teve a mão esquerda decepada por golpes de machado e foice após se envolver na discussão.
De acordo com a publicação, a vítima, o casal e mais um homem estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência, quando o marido se ausentou e deixou a esposa no local. Ao retornar, ele teria visto a mulher sendo agarrada pelo dono do imóvel e passou a agredi-la com socos e pontapés.
Na briga, a vítima tentou defender a mulher, mas acabou sendo atacado pelo marido dela e também pelo proprietário da residência com machadadas e foice.
O jovem sofreu cortes no rosto, na cabeça, no tórax e ainda teve a mão esquerda decepada. O corpo foi encontrado em frente ao portão da residência onde a briga teria acontecido.
Ao chegar ao local, os policiais deram voz de prisão ao marido da mulher agredida e o levaram a Delegacia Regional de Polícia Civil. Já o dono do imóvel, que também participou no crime, conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado.
De acordo com a publicação, o homem preso vai responder por homicídio qualificado e também pelas agressões à esposa, na Lei Maria da Penha.