Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusado de matar namorada é morto horas após o crime

Crime aconteceu na virada do ano

Acusado de matar namorada é morto horas após o crime
Notícias ao Minuto Brasil

14:36 - 03/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia Grande

Suspeito de ter assassinado sua namorada na virada do ano, Everson Lopes, de 21 anos, foi encontrado morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele matou Brena Santos após uma discussão entre os dois.

A polícia investiga agora um casal, que teria ajudado Everson, ao levá-lo pro hospital. No entanto, a polícia acredita que os dois estariam escondendo informações sobre os assassinos de Everson.

A suspeita foi levantada pelo médico que atendeu o jovem, segundo informações do G1. Em entrevista ao site, o delegado afirmou que ele (o médico) "pediu para chamar a polícia porque viu que eles estavam mentindo. O médico não só constatou que o rapaz estava morto como afirmou que não era possível ele estar de pé conversando há 15 minutos porque o corpo já estava em estado de rigidez e muito gelado. Ele estava morto há, pelo menos, quatro horas”, afirmou o delegado.

Alexandre Comin acredita em linchamento ou morte por alguma facção criminosa:

“Os dois são pastores e não têm porte físico para matá-lo, não teriam força suficiente. A vítima (Everson) estava toda violentada de baixo à cima, com sinais de enforcamento e apunhaladas de faca. Eles (casal) estavam encobrindo os criminosos que, provavelmente, acabaram vingando a morte da jovem”, disse Comin.

Vítima registrou 5 ocorrências contra atirador de Campinas

Campo obrigatório