Mãe de bebê achado em bolsa tem 11 anos e sofria abuso sexual do pai
A suspeita da Polícia Civil é que o próprio pai tenha engravidado a menor
© Dvilgação / Polícia Militar de Piracicaba
Justiça São Paulo
Mãe de bebê encontrado dentro de uma mala em Piracicaba, em São Paulo, foi localizada nesta quinta-feira (5) e é uma menina de 11 anos. A suspeita da Polícia Civil é que o próprio pai tenha engravidado a menor.
Segundo o G1, o recém nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical. Policiais Militares declaram que o bebê estava enrolado em uma toalha, dentro de uma bolsa de mão. O parto teria sido realizado pela mãe da menor, dentro da sua própria casa.
A mãe confessou que foi o marido que descartou o bebê no bairro Itaperu, em frente a uma chácara, por volta das 20h. Também contou aos policiais civis que não sabia que o marido abusava da filha. O pai nega que tenha abusado sexualmente da filha.
Ainda de acordo com o jornal, a principal pista que fez os policiais encontrarem a menina de 11 anos foi um convite para o chá de bebê que estava junto ao recém-nascido.
Para se recuperar do parto, a menina foi encaminhada ao hospital de Piracicaba. O recém-nascido está em observação em uma unidade de saúde da cidade.
Leia também: Mãe abandona filhos e deixa carta: "Não aguento mais ver passar fome"