Cliente furta travesti em motel e vítima se vinga postando fotos na web
Garota de programa diz que o homem fugiu com os pertences dela e a trancou no quarto; caso aconteceu no litoral de São Paulo
© Reprodução / Facebook / Dayane Larraya Rios
Justiça Praia Grande
Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ficou revoltada ao ser furtada por um cliente em um motel. O homem, que teria “contratado” os serviços dela pela internet, trancou-a no quarto do estabelecimento e fugiu com os pertences da vítima, que se chama Dayane Larraya Rios.
De acordo com o G1, o caso aconteceu no domingo (8). A travesti decidiu se vingar publicando fotos do rapaz nas redes sociais, expondo o rosto do suposto ladrão, com o objetivo de recuperar suas coisas.
“Ele me pagou mas, quando eu fui ao banheiro, ele levou a minha bolsa com todos os meus pertences e me trancou no motel", contou Dayane ao G1.
No dia seguinte ela pediu ajuda na internet para encontrar o rapaz. "Quem puder compartilhar o perfil dele eu agradeço, porque o infeliz pediu para adicioná-lo no Facebook e ainda me roubou. Que bonito", escreveu.
O caso foi resolvido com a família do suposto criminoso procurando a travesti para ressarci-la dos danos, o que fez ela desistir de registrar um boletim policial.
“A família dele entrou em contato comigo e me ressarciu, então eu fiquei de retirar as postagens. O importante é que eu vou poder comprar um celular novo", finalizou.