Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Sufoquei até o último suspiro", diz homem que matou ex-companheira

A vítima vinha tentando terminar o relacionamento com o suspeito, mas ele insistia em continuar o namoro

Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 17/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem assassinou a ex-namorada, em um motel que fica no bairro Ponte da Saudade, em Friburgo, no Rio. O corpo de Oneia da Silva Nascimento, 54 anos, só foi encontrado na última sexta-feira (13). Fábio de Paulo Faria, de 36 anos, confessou o crime, na última segunda (16).

Segundo o Extra, a vítima namorou com o suspeito dois meses, após ter sido casada por 30 anos. Oneia vinha tentando encerrar o romance durante meses, mas o ajudante de caminhão insistia no relacionamento.

A polícia já havia delimitado distância mínima entre o casal, mas o suspeito não acatou a determinação judicial e chegou até a agredir a vítima. O encontro no motel, disse Fábio em depoimento, que Oneia afirmou que "seria a última vez" que iam se ver.

A morte foi causada por asfixia mecânica. Ele contou que sufocou até o último suspiro, com uma mão no nariz e outra na boca. Apesar de confessar o crime, o suspeito não foi preso porque não houve flagrante.

"Para piorar, estamos com medo de ele fugir, e com um receio ainda maior porque minha irmã continua morando em Friburgo. Como vai ser se ele continuar solto? Nada trará a nossa mãe de volta, mas queremos pelo menos poder descansar", desabafou a filha de Oneia, a estudante Vanessa Silva do Nascimento, de 35 anos. 

LEIA TAMBÉM: Criança de 6 anos passa dois dias ao lado dos corpos dos pais no MS

Campo obrigatório