Suspeito da morte de segurança de Leonardo é assasinado
João Marcos Caetano de Oliveira, de 19 anos, foi baleado durante troca de tiros com polícia
© Reprodução
Justiça Goiás
João Marcos Caetano de Oliveira, de 19 anos, apontado pela polícia como o responsável pela morte do segurança do cantor Leonardo, em julho de 2015, foi assassinado nesta segunda-feira (17). A informação foi divulgada nesta terça-feira (18) pela Polícia Militar de Goiás.
Segundo a PM, o jovem estava foragido e foi atingido em troca de tiros com a PM em Rubiataba, na casa em que morava com a mulher. A polícia informou ainda que, além do assassinato do segurança Marco Antônio Rezende, Oliveira, também conhecido como Di Menor, tinha mais 21 crimes registrados na Polícia Civil.
De acordo com o G1, drogas e uma pistola foram apreendidos na casa em que João Marcos Caetano de Oliveira estava. A Polícia Civil abriu inquérito sobre a morte de Di Menor.
Relembre
Marco Antônio Rezende morreu durante uma tentativa de assalto em Goiânia, após ter reagido ao ser abordado por dois homens. Segundo o jornal Extra, Marco que trabalhava como motorista e segurança de Leonardo, estava de folga e levou oito tiros no assalto.
Leia também: Sobe para 5 número de mortos em prisão do PR; 136 já morreram este ano