Durante assalto na Bahia, PMs são mantidos reféns e assassinados
Até o momento ninguém foi preso. Policiais militares de estados vizinhos também foram alertados para fortalecer o cerco e impedir fuga dos bandidos
© Tânia Rêgo/ Agência Brasil
Justiça suspeitos foragidos
O mistério da morte de dois policiais militares durante um ataque de bandidos em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, foi desvendado pela Secretaria de Segurança Pública (SSA-BA), nesta segunda-feira (23). Os soldados, assassinados no último domingo (22), foram mantidos reféns e executados por cerca de 20 criminosos.
Para bloquear a passagem da polícia na saída do município, os homens atearam fogo em carros e estouraram transformadores de energia na entrada da cidade. Segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas para encontrar os bandidos. Policiais militares de estados vizinhos também foram alertados para fortalecer o cerco e impedir fuga dos bandidos.
De acordo com o g1, os corpos dos policiais mortos foram encontrados no bairro de Salina, a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade, e o policial ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele é estável.
LEIA TAMBÉM: Seis pessoas morrem e 16 ficam feridas em comunidades do Rio