Maracanã: falta de segurança no entorno deixa mais uma vítima
Um homem, de 35 anos, foi baleado na perna após assalto, mesmo sem reagir à investida. Testemunhas reclamam da falta de policiamento na região
© Getty Images
Justiça Descaso
Não é de hoje que as redondezas do Maracanã, um dos pontos turísticos mais procurados do Rio de Janeiro, é alvo de violência, depredação e descaso do poder público. Mais uma pessoa foi vítima da falta de segurança em um dos cartões postais da cidade. Um homem levou um tiro na perna após tentativa de assalto na Avenida Maracanã, que fica em frente ao portão seis do estádio.
Segundo informações do jornal O Globo, dois homens abordaram o homem, de 35 anos, identificado como Mardem S. Ribeiro, e dispararam contra ele. De acordo com testemunhas, a vítima não reagiu à investida. Ele foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.
"Agora os assaltos são frequentes. Não há segurança em nenhuma do dia. O rapaz foi baleado em plena manhã", queixou-se uma moradora do bairro, que reclamou da ausência de policiais na área, principalmente próximo ao Maracanã.
LEIA TAMBÉM: Mulher morre durante tentativa de assalto na Avenida Brasil, no Rio