Sete assassinatos registrados em Porto Alegre em 4 horas
Brigada Militar informou que os crimes serão investigados pela Polícia Civil
© PixaBay
Justiça Violência
Sete mortes violentas foram registradas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em um período de quatro horas. Um levantamento da Brigada Militar contabilizou que os assassinatos ocorreram em cinco bairros, desde a segunda-feira (13) até o início da madrugada desta terça-feira (14).
O primeiro assassinato ocorreu às 20h na Rua Derik Oscar Ely, no bairro Sarandi, na Zona Norte. De acordo com o G1, um motociclista atirou em Miguel Valdecir da Cruz e fugiu. Segundo a Polícia Militar, um outro crime ocorreu 20 minutos depois, em Passo das Pedras. Um casal foi morto a tiros na Rua Deputado Hugo Mardini. O homem, identificado como David Ranzoni Rodrigues, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu. A mulher, cujo nome não foi divulgado, morreu no local.
Na Zona Leste de Porto Alegre, às 21h40, a polícia encontrou o corpo de um homem, dentro de um carro Ford Ka. O automóvel, que tinha registro de roubo, estava na Travessa Kuluene, no bairro Partenon, e o corpo apresentava marcas de tiros. No mesmo bairro, por volta das 22h, mais uma morte: Ricardo Monteiro Pereira, de 38 anos, foi morto a tiros na Rua Pedro Velho.
Moradores da Rua Santo Inácio, no bairro Moinhos de Vento, chamaram a políca por volta das 22h10 ao ouvir tiros. Um homem, de nome e idade não divulgados, foi assassinado. Testemunhas disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico. A polícia investiga. Nos primeiros minutos desta terça-feira, Lucas Lopes Simão foi baleado na Rua Antônio Odil Peixoto, no bairro Santa Teresa. E não resistiu. A Brigada Militar informou que os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
Leia também: Bombeiro é baleado e morre após tentativa de assalto