Adolescente de 17 anos diz ter Aids para evitar estupro em SP
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia
© iStock
Justiça Piracicaba
Para evitar ser violentada sexualmente, uma moradora de rua, de 17 anos, conseguiu enganar o agressor e disse ser portadora do vírus da Aids. O caso aconteceu no último sábado, em Piracicaba, São Paulo.
Segundo informações do G1, a vítima estava com o namorado, um jovem de 19 anos, fazendo malabarismo em um semáforo na Avenida Armando Sales de Oliveira. Um homem chegou em um carro e ofereceu um almoço ao casal. Apenas o rapaz entrou no veículo e acompanhou o suspeito.
Ainda de acordo com a reportagem, em determinado momento, ele deixou o jovem em uma rua no centro da cidade e voltou para pegar a adolescente. Quando passavam por Santa Rosa, o homem começou a assediar a vítima. Nesse momento, ela disse ter Aids e o suspeito desistiu do abuso. Mas o homem pediu para ela fazer sexo oral, contou à polícia.
Após o ato, o agressor levou a adolescente de volta para o semáforo. Ela procurou a ajuda da Guarda Municipal, que a encaminhou para uma unidade de saúde de cidade, onde passou por exames e foi medicada.
LEIA TAMBÉM: Travesti é espancada até a morte por cinco homens no Ceará