Homem é achado morto e com pênis amputado dentro de casa em SP
Vítima não tem antecedentes criminais e a polícia ainda não possui pistas
![Homem é achado morto e com pênis amputado dentro de casa em SP](https://media-manager.noticiasaominuto.com.br/1920/1489440249/------naom_55b749d311749.jpg)
© Reprodução
![Notícias ao Minuto Brasil](https://cdn.noticiasaominuto.com.br/img/equipa/pessoa/naom.png)
Justiça São Vicente
Um homem foi encontrado morto e com o pênis amputado dentro da própria casa em São Vicente, no litoral de São Paulo. O assassinato aconteceu no sábado (11). A vítima é o comerciante Severino da Silva, de 45 anos, que, segundo a polícia, não tem antecedentes criminais.
De acordo com o G1, com informações do 3º Distrito Policial de São Vicente, o autor do crime destruiu o equipamento que salvava as imagens de câmeras de segurança da casa de Severino. O filho dele também reside no mesmo local, mas não estava em casa. Ele ainda vai prestar depoimento.
Leia também: Festinha que terminou com 4 mortos no RJ quase não aconteceu