Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher torturada por companheiro português depõe sobre agressões

Trabahadora rural conheceu português pela internet e passou a ser agredida

Mulher torturada por companheiro 
português depõe sobre agressões
Notícias ao Minuto Brasil

06:03 - 17/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Espírito Santo

Uma mulher foi torturada por três meses pelo companheiro, um português que residia na França, e a quem a trabalhadora rural conheceu pela internet. Em depoimento concedido à Delegacia da Mulher de Vitória, no Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (15), a mulher revelou se sentir culpada, por acreditar em um conto de fadas.

O homem teria se tornado violento três dias depois de desembarcar em Vila Velha, o Espírito Santo, há três meses. "Ele teve um surto, não entendia o que ele falava e começou a quebrar minha casa", lembra a mulher, de 42 anos. "Depois, ele pegou uma faca e pediu que eu o matasse".

A trabalhadora conta que, a partir daí, o companheiro, de 35 anos, a cortava com facão, queimava com uma faca quente. "Me dava chutes na barriga e socos", completa. As agressões só pararam porque uma das ameaças de morte do homem foi presenciada pelos donos do sítio, aonde os dois trabalhavam como caseiros. "Meu patrão chegou e amarrou ele até a chegada da polícia". O flagrante aconteceu no último domingo (12).

Leia também: Executor de Eliza, Bola responderá por outro assassinato

Campo obrigatório