Suspeito de acorrentar e matar mulher é preso em Rio Preto
Juvenal Pereira dos Santos, de 47 anos, nega ser o autor do crime
© REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Justiça São Paulo
O suspeito de estuprar e matar uma mulher em São José do Rio Preto, em São Paulo, no último domingo (12), foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17). A prisão temporária de Juvenal Pereira dos Santos, de 47 anos, é válida por 30 dias.
A polícia acredita que Juvenal seja o responsável pela morte de Simone de Moura Facini Lopes, de 31 anos. No entanto, investigações apontam que um outro homem, de 64 anos, também é considerado suspeito e está foragido desde o dia do crime.
“Várias coisas relacionam ele [Juvenal] ao crime. O suspeito é dono da corrente, com qual a vítima estava amarrada. Ele é dono dos cadeados. Coisas que foram passadas pela polícia não estão batendo. A arma do crime pertence ao suspeito. Todas as provas apontam para ele até o momento. Juvenal alega que é o outro suspeito o autor do crime, mas fora a alegação não tem nada que relaciona o homem desaparecido ao crime, apesar da carta de amor encontrada", revela o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.
Juvenal nega a autoria do crime e alega ter passado o dia fora de casa, em Bady Bassitt (SP), ajudando sua esposa a fazer uma mudança. Segundo os policiais, a mulher teria confirmado o fato. As informações são do G1.
Leia também: Suspeito de matar mulher em SP já tinha cumprido pena por estupro