Suspeito de roubo é espancado e morto após atirar em mototaxista no PA
Homem foi desarmado pelos colegas da vítima, que também foi baleada e morreu
© Pixabay
Justiça Ananindeua
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto na cidade de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no Pará. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (21).
Um homem, que ainda foi foi identificado, chamou um mototaxista e, durante a corrida, tentou roubá-lo. Na ação, o suspeito atirou na vítima, identificada como Luis Augusto Santos da Silva, e pulou da moto.
Neste momento, ele percebeu que colegas do mototaxista o perseguiam e começou a tirar contra eles. Os tiros atingiram outros dois profissionais, mas o suspeito não conseguiu escapar e acabou detido pelo grupo. As informações são do portal G1.
Ele foi espancado, desarmado e morto a tiros da arma que empunhava. Já Luis Augusto foi socorrido, junto com as outras duas pessoas, e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, revoltados com o atendimento prestado à vítima, os colegas do mototaxista ainda fecharam o trânsito, que foi liberado em seguida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Seccional da Cidade Nova. Ninguém foi preso.
Leia também: Adolescente mata amigo a facadas dentro de escola no Paraná