Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morta no Recife foi vítima de violência sexual e tortura

A fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena Araújo, 28 anos, foi encontrada morta no apartamento dela, na manhã dessa quarta-feira (5)

Jovem morta no Recife foi vítima de violência sexual e tortura
Notícias ao Minuto Brasil

15:19 - 06/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

A fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena Araújo, 28 anos, que teria sido morta pelo vizinho, na manhã dessa quarta-feira (5), foi vítima de violência sexual e tortura. As informações foram repassadas nesta quinta (6), pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Josleito Kehrle do Amaral.

“Não temos dúvida disso. Ela foi barbaramente torturada, estuprada, teve a roupa arrancada violentamente e morta com o corte profundo no pescoço. Foi um crime premeditado", declarou Amaral, acrescentando que o suspeito é comerciante e lutador de artes marciais.

Segundo informações do G1, a faca utlizada no crime, para ferir a vítima no pescoço, ainda não foi localizada. O chefe da Polícia Civil ainda ressaltou que, no corpo de Mirella, foram encontrados resíduos de pele sob a unha, cabelos pretos e compridos, iguais aos do suspeito, na mão dela, além de lesos de defesa de uma luta corporal.

As provas encontradas pela polícia evidenciam que o homem seja o responsável pelo crime. Também foram achadas gotas de sangue da vítima no apartamento do suspeito e uma camisa encharcada de sangue foi jogada do apartamento do homem.

"Ela gritou por socorro. Foi um crime bárbaro. A motivação era manter relações sexuais com a jovem. Identificamos cabelos do suspeito nas mãos dela e marcas de defesa", declarou Amaral.

O caso

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta em um apartamento do 12º andar de um edifício localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (5). A fisioteraupeta Tássia Mirella Sena Araújo estava sem roupa e com o pescoço cortado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um vizinho de porta da vítima e foi preso horas depois do crime.

Campo obrigatório