Jovem é morto com golpes de taco de sinuca em bar no Rio
A vítima estava no Floresta Bar quando, após discussão, teria entrado em luta corporal com possíveis seguranças do estabelecimento
© Reprodução/Facebook
Justiça Baixada Fluminense
Após se envolver em uma briga com seguranças de um bar na Baixada Fluminense, um universitário de 28 anos foi atingido com golpes de taco de sinuca e teve traumatismo craniano. Bruno Mello Durange chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (30). O caso ocorreu na sexta-feira (28).
De acordo com o Extra, a vítima estava no Floresta Bar quando, após discussão, teria entrado em luta corporal com possíveis seguranças do estabelecimento e outras pessoas que estavam no local. Ele foi socorrido para o PAM de São João de Meriti e transferido, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), em estado grave.
"O Bruno era de muita paz. Ele teria perdoado o agressor se tivesse sobrevivido. Ele deixou uma filha de 2 anos que cuidava bem, penteava o cabelo dela, fazia tudo pela menina. Era um jovem, estudante, normal, procurando emprego. E morreu num desentendimento de bar", afirmou a prima de Bruno, Vanessa Mello.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em SP é preso