'Só acredito na Justiça de Deus', diz pai de jovem degolado no Piauí
Jovem de 19 anos presenciou estupro da namorada grávida e depois foi degolado. Suspeitos, que eram adolescente, foram apreendidos
© Reprodução/TV Clube
Justiça em Uruçuí
O pai do jovem que morreu degolado, na frente da namorada, acredita que a os responsáveis pelo crime não será punidos adequadamente. Agnaldo Marinho disse que os suspeitos, por serem adolescentes, ficarão apreendidos até três anos. “Para a família, é pesado. Saber que seu filho perdeu a vida e no máximo em três anos estão (sic) soltos de novo. A gente espera a Justiça de Deus”, disse, ao G1, Agnaldo.
Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi estuprada na frente do namorado, de 19 anos, que acabou sendo degolado por três menores de idade, na madrugada da última quarta-feira (3). Horas depois do crime, eles foram apreendidos. O jovem presenciou o abuso sexual antes de ser morto. O crime aconteceu na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí, no Piauí, e Benedito Leite, no Maranhão. A garota não teria sido morta por ser "bonita".
Segundo a assessoria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí (SASC), os suspeitos serão ouvidos pelo juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Antônio Lopes, e devem ser transferidos para o Centro de Internação Provisória (CEIP) ou para o Centro Educacional Masculino (CEM) no início da próxima semana.
Ainda de acordo a SASC, os menores devem passar por uma triagem no Complexo, que é o processo pelo qual se determina a prioridade do tratamento de pacientes com base na gravidade do seu estado.
LEIA TAMBÉM: Homem tenta separar briga e é morto a facadas em Caruaru