'É um pesadelo', desabafa mãe de jovem sequestrada no Andaraí
Segundo informações fornecidas por médicos à mãe da jovem, as primeiras 24 horas são as mais críticas, mas que o estado de saúde de Fernanda é estável
© Reprodução / Facebook
Justiça Rio de Janeiro
A professora de biologia Fernanda Amigo, de 25 anos, que foi vítima de uma tentativa de sequestro na manhã deste sábado (6), no Andaraí, na zona norte do Rio, foi submetida a uma cirurgia e continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Federal do Andaraí. A mãe da vítima, Ellyane Amigo, disse que está vivendo "um pesadelo daqueles muito ruins".
"É um pesadelo daqueles muito ruins, mas tem a família que está confortando bastante e os amigos também. Graças a Deus, ela está reagindo bem. Perto do estado crítico que ela estava, Fernanda vem tendo uma melhora. Pude ficar ao lado da minha filha, mas, por enquanto, ela não interage, está sedada. Ainda não há previsão de quando a sedação vai ser retirada", informou Ellyane.
Segundo informações fornecidas por médicos à mãe da jovem, as primeiras 24 horas são as mais críticas, mas que o estado de saúde de Fernanda é estável.
Leia também: Mãe é presa após abandonar filhos no carro para beber em bar