Jovem é preso por agredir e manter mulher grávida em cárcere privado
Suspeito deve responder por violência doméstica, cárcere privado, lesão corporal e ameaça
© Pixabay
Justiça Araçatuba
Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (16), suspeito de agredir e manter a mulher, que está grávida, em cárcere privado no bairro Primavera, em Araçatuba (SP). O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A vítima, também de 19 anos, revelou aos policiais que foi agredida pelo companheiro na noite de segunda-feira (15), após o casal discutir por uma possível traição. A jovem contou ainda que foi trancada em um quarto, onde passou a noite presa e só foi solta no dia seguinte, para ir a um exame.
A polícia informou que, ao voltar para casa, o rapaz trancou novamente a companheira e a agrediu com tapas e puxões de cabelo. A mulher foi solta pelo sogro e chamou a polícia.
De acordo com o G1, a polícia informou que a mulher apresentava marcas avermelhadas pelo corpo. Ela foi levada para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a prisão de Penápolis (SP). Ele deve responder por violência doméstica, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.