Mulher morre baleada durante tiroteio no Complexo do Alemão
A Secretaria municipal de Saúde confirmou que a mulher havia sido baleada, no entanto, o estado de saúde dela não foi divulgado
© Reuters
Justiça Rio de Janeiro
Um ataque à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alexão, Zona Norte do Rio, deixou uma moradora da comunidade morta, na tarde desta segunda-feira (29). A vítima foi atingida na cabeça durante uma troca de tiros entre os criminosos e a corporação.
A Secretaria municipal de Saúde confirmou que a mulher havia sido baleada. De acordo com o Extra, o policiamento foi reforçado na área e que os suspeitos por realizarem o ataque estão sendo procurados.
Nota enviada pela assessoria de imprensa das UPPs:
"Segundo o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, criminosos armados atacaram a base avançada da unidade na localidade conhecida como “Zona do Medo”, no Complexo do Alemão, por volta das 17h desta segunda-feira (29/5). Houve confronto e os marginais fugiram. Durante a ação, uma moradora foi atingida e socorrida por vizinhos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. O policiamento foi reforçado na região e ações de varredura estão sendo realizadas em busca dos envolvidos no incidente."
LEIA TAMBÉM: Peruano é preso suspeito de estuprar filho de 4 anos no AM