Jovens roubam catuaba em BH e PM usa helicóptero para capturá-los

Durante o assalto, os bandidos invadiram o supermercado e ameaçaram o gerente com uma arma

Jovens roubam catuaba em BH e PM 
usa helicóptero para capturá-los

© Global Imagens

Estadao Conteudo
21/06/2017 17:46 ‧ há 7 anos por Estadao Conteudo

Três jovens foram presos no último sábado, 17, depois de uma perseguição policial no bairro de Santa Maria, em Belo Horizonte. O motivo foi o roubo de quatro garrafas de catuaba em um supermercado da região.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos jovens tinha 19 anos e outros dois eram adolescentes de 14. Para realizar a captura, até mesmo um helicóptero da corporação foi necessário.

+ Ex-caseiro do goleiro Bruno é preso no centro de Belo Horizonte

Durante o assalto, os bandidos invadiram o supermercado e ameaçaram o gerente com uma arma. As bebidas foram colocadas em uma mochila e os jovens fugiram em direção a uma mata fechada próxima ao local.

Os policiais fizeram o cerco e encontraram os infratores dentro de uma vala. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, também na capital mineira.

Partilhe a notícia

Recomendados para você