Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial mata ex-sogros e tira própria vida após fazer família refém

Crime ocorreu por volta das 10h 30 desta quinta-feira (22)

Policial mata ex-sogros e tira própria vida após fazer família refém
Notícias ao Minuto Brasil

15:54 - 22/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Niterói

Um policial civil assassinou os ex-sogros e tirou a própria vida em seguida, na manhã desta quinta-feira (22), em Niterói (RJ). Marcelo Flávio Camardella Bravo cometeu o crime pro volta das 10h30.

De acordo com o Extra, sua filha e a ex-mulher foram mantidas reféns, em um imóvel no bairro do Fonseca. Segundo informações prévias, duas armas teriam sido utilizadas no crime.

A filha do casal não foi ferida, mas há relatos de que sua ex-mulher teria sido ferida com uma coronhada.

"Estava dentro de casa e ouvi entre seis e oito tiros. Corri para o terraço, mas não consegui ver nada. Achei que eram tiros na comunidade próxima. Uns 20 minutos depois, a cuidadora da minha mãe me chamou para ver as as imagens das câmeras da minha casa que estavam viradas para a rua. Vi muita gente correndo, e os tiros começaram de novo. Foram mais tiros que da primeira vez. Umas duas sequências. Uma mulher saiu da casa gritando "Cadê a polícia? Cadê a polícia?". Logo depois, os carros da PM chegaram. Um dos policiais ainda tentou falar com ele (o autor do crime) e acalmá-lo, mas não conseguiu", contou um morador do local.

Leia também: Tenente mata namorada e fere duas mulheres em Teresina

Campo obrigatório