Após pena domiciliar, vítima de Abdelmassih diz estar com 'taquicardia'
Vanuzia Leite Lopes usou as redes sociais para desabafar sobre a decisão da justiça de Taubaté
© Reuters
Justiça Declaração
Um das vítimas do Roger Abdelmassih usou as redes sociais neste sábado (24) para desabafar sobre a decisão da Justiça de Taubaté de beneficiar o ex-médico com prisão domiciliar. Vanuzia Leite Lopes disse estar com taquicardia e depressão desde esta sexta-feira (24).
"Amigos (as), bom sábado e desculpe não estar respondendo vocês, mas desde ontem estou com taquicardia, sudorese e deprimida", escreveu.
De acordo com o G1, Roger Abdelmassih foi condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de pacientes. No início da madrugada deste sábado (24), o ex-médico chegou ao seu imóvel em Pinheiros, São Paulo, onde vai cumprir o resto da pena.
+ Abdelmassih sai de hospital com tornozeleira e já cumpre pena em casa
O ex-médico, de 73 anos, foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar depois que laudos apontaram que ele é portador de cardiopatia grave. Ele obteve o benefício na quarta-feira (21), mas permaneceu no hospital para o tratamento de uma infecção urinária.
Abdelmassih deve passar por exames a cada três meses e, caso sua saúde melhore, pode ser levado de volta para a Penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena desde 2014.