Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em MG
Homem entrou na casa da vítima afirmando que iria “pregar a palavra de Deus", diz PM
© Pixabay
Justiça Uberlândia
Um pastor de 30 anos foi preso na noite de sexta-feira (39) pela Polícia Militar em Urberlândia (MG), suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos. As informações são do G1.
De acordo com registro do polícia, o homem entrou na casa da vítima afirmando que iria “pregar a palavra de Deus”. O pastor teria pedido que a menina buscasse um bíblia que para os dois fizessem um oração. Em seguida, começou a acariciá-la, passando a mão nas partes íntimas da pré-adolescente.
+ Adolescente confessa estupro e homicídio de menino de 6 anos
A mãe da vítima conta que encontrou o desconhecido dentro de casa e perguntou sobre o que ele estaria fazendo lá. O pastor respondeu disso que estava pregando a palavra de Deus. A mulher, então, ordenou que o homem saísse da residência.
A filha começou a chorar e relatou à mãe o que havia acontecido. Diante disso, elas procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência. O pastor foi encontrado em uma igreja no Bairro Aparecida. Ao ser abordado, ele confirmou ter ido à casa da garota, mas disse que tocou apenas o ombro da vítima.
O pastor prestou depoimento em delegacia e foi conduzido ao presídio.