Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda

O caso, ocorrido no dia 30 de março de 2016, ficou muito conhecido depois que um vídeo da ação foi publicado nas redes sociais

Homem que tentou pôr fogo
 em juíza será julgado nesta segunda
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 03/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Homicídio

Um ano após o crime, o homem que ficou conhecido por invadir o Fórum do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e ameaçar uma juíza com um material inflamável será julgado na manhã desta segunda-feira (3).

O caso, ocorrido no dia 30 de março de 2016, ficou muito conhecido depois que um vídeo da ação foi publicado nas redes sociais.

+ Policiais civis desviavam cocaína do cofre do Denarc, diz promotoria

Preso em flagrante por policiais militares, o vendedor Alfredo José dos Santos, de 37 anos, foi levado à Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.

Acusado de tentativa de homicídio contra a juíza Tatiane Moreira Lima, 38 anos, e o vigia Crispiniano Márcio Oliveira de Almeida, o suspeito ainda é acusado de manter a magistrada em cárcere privado.

O homem teria invadido o local para protestar contra a decisão da Justiça de tirar a guarda de seu filho após sua ex-mulher acusá-lo de agressão.

Segundo informações do G1, o suspeito será julgado no Fórum Criminal da Barra Funda, região oeste da capital. O julgamento está marcado para as 10h no plenário 10 e será aberto à imprensa. O local foi reservado até a terça-feira (4), prazo que deve durar a audiência.

A defesa do acusado nega que o réu tenha tentado matar a juíza e o vigia. “Vou pedir a absolvição dele das duas tentativas de homicídio”, disse o advogado Marcello Primo Muccio.

Campo obrigatório