Mulher obriga suposta amante do marido a andar nua com cabelo raspado
"Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você", diz a suspeita
Mulher obriga suposta amante do marido a andar nua com cabelo raspado
© Reprodução
Justiça Barretos
A Polícia Civil investiga uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos, além de obrigá-la a circular nua pelas ruas de Barretos (SP).
De acordo com as autoridades, a suspeita teria humilhado a vítima pois ela estaria se relacionando com o seu marido, que está preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). Além de desfilar com a jovem pela cidade, a suspeita ainda raspou a cabeça e a sobrancelha da vítima.
O delegado Marcos Eduardo Marques disse que a mulher foi intimada a prestar depoimento, mas não compareceu. Ela pode ser acusada de sequestro e cárcere privado na forma qualificada.
“Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você, porque você é tirada da favela. Apesar de que ele também, né?! Dois tirados da favela não dá nada”, diz a suspeita ao volante.
“É um vídeo que chega a ser nojento, cruel. Isso é crueldade contra um ser humano. A sociedade não admite isso nem contra um animal, quanto mais contra um ser humano. É um vídeo extremamente violento”, disse o vice-presidente da OAB.