Adolescente é baleada dentro de escola estadual no Rio
No momento dos disparos, bandidos trocavam tiros entre si quando a vítima foi baleada
© Reprodução/Google Maps
Justiça durante tiroteio
Mais um caso de violência foi registrado no Rio de Janeiro. Desta vez, uma adolescente de 14 anos foi atingida por uma bala perdida nas costas dentro do Colégio Estadual Ricarda Leon, em Parque São José, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (5). Ela foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (foto) e passa bem.
Segundo o Extra, no momento dos disparos, bandidos trocavam tiros entre si quando a vítima foi baleada. Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que "recebeu, por volta das 12h, uma menina de 14 anos com ferimento causado por arma de fogo nas costas. A paciente teve o pulmão perfurado pelo tiro, passou por cirurgia e o seu estado de saúde é estável".
+ Mulher que furtou ônibus para ir a encontro é detida em Jundiaí
Confira na íntegra comunidade da PM:
"De acordo com o comando do 39°BPM (Belford Roxo) não houve operação policial na região, criminosos de facções rivais entraram em confronto nas comunidades Morro do Colejão e Parque Floresta, nesta quarta-feira (5/7). Durante a troca de tiros, uma estudante foi atingida no Parque São José. O batalhão foi acionado após a adolescente ser baleada e imediatamente enviou viaturas ao local para colher mais informações. Ela foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital da Posse. Equipes policiais do Grupamento de Ações Táticas do 39°BPM incursionam na comunidade para tentar prender os criminosos e impedir que novos confrontos ocorram na área."