Comparsas se desentendem durante assalto e trocam tiros
Um deles morreu e o outro ficou ferido
© Reprodução / TV Globo
Justiça SP
Após balearem uma mulher de 45 anos durante uma tentativa de assalto em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (9), dois criminosos começaram a brigar entre si e a discussão acabou em tiroteio. Um deles morreu e o outro ficou ferido.
A mulher atingida pelas balas participava de um churrasco com familiares em uma calçada do bairro quando a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta. Depois de anunciarem o assalto, um dos homens atirou e a bala acertou a cabeça da vítima. O outro não concordou com o disparo e iniciou-se a discussão.
+ Rio tem tiroteio todos os dias, revela levantamento
Segundo informações da Polícia Militar (PM) divulgadas pelo "G1", os criminosos começaram a lutar e depois a atirar. Ambos foram atingidos. Um morreu no local e o outro foi levado para o Hospital da Vila Alpina sob escolta policial. A PM não informou se quem morreu foi o assaltante que disparou contra a mulher ou o comparsa.
A vítima do assalto foi levada para o Hospital da Vila Alpina e depois transferida para o Hospital Saboya para receber cuidados de um neurocirurgião. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dela.
Uma outra pessoa que participava do churrasco também ficou ferida no tiroteio. Ela foi atingida em um dos dedos da mão e não corre riscos.