Cadelas levadas por ladrões em arrastão são encontradas no Rio
Além dos animais, os ladrões levaram o veículo do casal, e roubaram outro automóvel e um caminhão de carga. O crime ocorreu na quinta-feira (13)
© Divulgação
Justiça Resgate
Após fazer um apelo nas redes sociais, a professora Teresa Cristina conseguiu recuperar suas poodles Sasha e Meg, que haviam sido levados por bandidos durante um arrastão na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América, Zona Norte do Rio.
Além dos animais, os ladrões levaram o veículo do casal, e roubaram outro automóvel e um caminhão de carga. O crime ocorreu na quinta-feira (13).
A vítima relata que recebeu um telefonema anônimo indicando a localização do carro, e que as cadelas estariam dentro do veículo abandonado.
Segundo informações do Extra, a pessoa que deu as indicações de onde estavam as cadelas não quis receber a recompensa oferecida pela professora, no valor de R$ 2 mil.
"Fomos apreensivos, mas era verdade. As cadelas estavam intactas e o carro também, a única coisa que levaram foram as roupas, mas isso faz parte. O importante é que elas estão sãs e salvas", conta.
+ Operação em Salvador faz apreensão recorde de 4 ton de maconha
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 39ª DP (Pavuna). De acordo com o delegado Henrique Damaceno, as buscas estão avançando.
"No momento, preferimos manter sigilo, pois as investigações estão andando bem", disse Damaceno.