Corpo achado no Recreio seria de falsa médica do 'golpe do bumbum'
A mulher aplicava silicone industrial em pacientes. Algumas pacientes, inclusive, chegaram a ter graves problemas de saúde.
© Reprodução
Justiça Investigação
O corpo de uma mulher encontrado na manhã desse sábado (22), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, pode ser de Marcilene Soares Gama, 49 anos. Ela seria a falsa médica do "golpe do bumbum", que chegou a ser presa duas vezes. Ela aplicava silicone industrial em pacientes. Algumas pacientes, inclusive, chegaram a ter graves problemas de saúde.
A causa da morte, de acordo com informações do Extra, ainda não foi esclarecida pela polícia, que está investigando o caso. A suspeita que ela seja a golpista deve-se ao fato de fotos encontradas na internet em que ela aparece com duas tatuagens na barriga, coincidindo com as do corpo encontrado.
"O mesmo nome da mulher que aplicava hidrogel e mutilou várias mulheres. Que coincidência", escreveu uma internauta, no Facebook. Outra afirmou: "Ela é aquela médica que injetava gel nas pessoas". Uma página na rede social, seguida por mais de 80 pessoas, é voltada para reunir vítimas de Lenny Gama - ou Lene Soares, como também era conhecida. Segundo investigações, Marcilene agia desde 2013 no Rio de Janeiro e em São Paulo.