Três pessoas e um bebê são feitos refém durante assalto na PB
Os criminosos, encapuzados, fortemente armados, invadiram uma igreja evangélica para roubar a caminhonete de um dos fiéis
© Reprodução/TV Paraíba
Justiça cuité
Três reféns da mesma família, um policial e dois suspeitos ficam feridos em um tiroteio na noite desse domingo (30), no município de Cuité, na Paraíba. Os criminosos, encapuzados, fortemente armados, invadiram uma igreja evangélica para roubar a caminhonete de um dos fiéis.
Quando saíam do culto, um pai, uma mãe, criança de 1 anos e 6 meses e a babá foram mantidos reféns e levados dentro do veículo. Graças a uma denúncia anônima, a polícia iniciou a perseguição e houve troca de tiros com os suspeitos.
+ Homem morre baleado e outro fica ferido em saída do Parque Madureira
Segundo informações do G1, durante o tiroteio, dois assaltantes, três reféns e um policial ficaram feridos e as vítimas só foram liberadas após uma negociação que durou uma hora. Dois dos quatro suspeitos foram presos.
Duas vítimas, sendo o homem de 54 anos e uma das mulheres, permanecem internados. O estado de saúde dele é mais grave, segundo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.