Ator que viveu traficante em 'Cidade de Deus' é preso no Rio
Ivan da Silva Martins é suspeito de participar de morte de um PM, além de ser responsável por extorquir motoristas de kombis na Rocinha
© Divulgação
Justiça Extorsão
O suspeito de participar da morte de um policial militar e ser responsável por extorquir motoristas de kombis na Rocinha, na Zona Sul do Rio, há pelo menos três anos, foi preso, nesta segunda-feira (31). Ivan da Silva Martins, 34 anos, que viveu um traficante no filme "Cidade de Deus", em 2002, teve a prisão decretada e foi encaminhado para a Delegacia de Combate às Drogas, na Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, na Zona Norte.
O sargento morto no último domingo fazia um patrulhamento quando foi atacado por criminosos armados. Hudson Silva de Araujo, de 46, no Morro do Vidigal, na Zona Sul, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Bandidos assaltam pizzaria em Niterói e trocam tiros com policiais
De acordo com o Extra, além de Ivan, são suspeitos de participação na morte Michael Ferreira de Souza, o Rabicó, de 24 anos; Rogério Avelino da Silva, o Rogerinho 157, de 35; Horácio Ferreira do Nascimento Neto, o Orelha ou Mago, de 29 e Alan Francisco da Silva, o DVD ou Bilan, de 29. Todos também tiveram a prisão decretada.