Falsa grávida de Ribeirão Preto dividiu festa da 'filha' em 12 vezes
Ela foi internada em um hospital psiquiátrico
© Reprodução
Justiça pâmela serveli
O caso da falsa grávida de Ribeirão Preto deixou os envolvidos estarrecidos com a situação. A mentira foi desvendada na festa de um ano da criança, que na verdade não existia.
“A festa estava linda e parecia ser real. Mas não tinha a criança. Nem a mãe da criança estava lá. Ela alegou que o oficial de Justiça tinha chegado na casa dela naquele momento, porque tinha uma denúncia de maus-tratos. Que a criança tinha ficado em casa com o pai dela e que assim que o oficial fosse embora, o pai dela viria com a criança pra festa.”, disse a mãe do noivo enganado.
Já a gerente do buffet, Marjorie Cristine Evangelista, de 34 anos, revela que a situação foi "inacreditável". Ela afirmou ao G1 que Pâmela Serveli, a falsa mãe, convidou 50 pessoas e dividiu os R$ 3 mil em 12 vezes no cartão.
+ Vídeo mostra PM atirando em suspeito que havia se rendido em SP
Segundo Vitor Sedassare, o "pai" enganado, a gravidez serviu para chantageá-lo após ele se separar de Pâmela. Na época, ele precisou, inclusive, pagar os gastos com o suposto parto.
Atualmente a Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no caso. O Ministério Público, que denunciou Vitor, se eximiu de culpa e Pâmela está internada em um hospital psiquiátrica.