Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de ataque a turista

Seis criminosos estão apontados envolvidos no crime; um está preso e um foi morto durante operação policial

Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de ataque a turista
Notícias ao Minuto Brasil

15:32 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Angra dos Reis

A Justiça de Angra dos Reis, RJ, decretou a prisão temporária de quatro envolvidos no ataque a turista inglesa, que foi baleada depois de entrar por engano na comunidade Água Santa, na Costa Verde. As informações são do G1.

A Polícia Civil informou na terça-feira passada (15) que seis criminosos estão apontados envolvidos no crime. O delegado titular da 166 ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), Bruni Gilaberte, informou que pelo menos quatro homens — um deles já preso — e dois menores participaram do crime. Segundo a polícia, já se sabe exatamente o que cada criminoso fez no episódio, e quem atirou e para qual direção.

Crime

Eloise Dixo, de 46 anos, foi baleada no domingo (6) quando estava com a família em um carro alugado procurando um lugar para comprar água. Homens armados atiraram contra o veículo e a vítima foi atingida por dois tiros e levada direto para a sala de cirurgia do Hospital Geral da Japuíba.

Prisão e morte de suspeito 

Um jovem de 20 anos já está preso desde osábado (12). O suspeito preso foi encontrado durante uma operação com Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar (PM) na comunidade Sapinhatuba III. A Polícia Civil informou que as buscas pelos foragidos continuam.

Na quarta-feira (16), a polícia confirmou que um dos adolescentes suspeitos de envolvimento ao ataque à turista havia sido assassinado. O corpo do menor foi encontrado em um carrinho de mão às margens da BR-101 (Rio-Santos).

Campo obrigatório