Homem é preso após assediar sexualmente passageira em BRT no Rio

Depois do ocorrido, em Guaratiba, a vítima acionou policiais que trabalham no sistema de transporte coletivo

Homem é preso após assediar sexualmente passageira em BRT no Rio

© Divulgação

Notícias Ao Minuto
31/08/2017 20:01 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Justiça

Assédio

Após dois casos de estupro dentro de ônibus em São Paulo, o Rio de Janeiro registrou, na manhã desta quinta-feira (31), uma situação similar à que aconteceu na capital paulista. Um homem foi preso após ejacular na perna de uma passageira, na estação Mato Alto do BRT, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade.

Depois do ocorrido, a vítima acionou policiais que trabalham no sistema de transporte coletivo. Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) prenderam o suspeito em flagrante, relatou o Extra.

+ Jovem sofre tentativa de estupro dentro de parque em Campinas

"O Consórcio BRT repudia qualquer tipo de assédio, desenvolve campanhas de conscientização e firma parcerias para combate à violência contra a mulher", disse, em nota, o BRT. O agressor foi encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, também na Zona Oeste.

Partilhe a notícia

Recomendados para você