Patrono da Mocidade, Rogério de Andrade sofre atentado no Rio
A mulher dele, Fabíola de Oliveira, foi atingida no braço e passou por cirurgia
© Reprodução/Instagram
Justiça no Itanhangá
O bicheiro Rogério de Andrade e a esposa dele, Fabíola de Oliveira, sofreram um atentado na noite dessa segunda-feira (4), no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. O casal chegava em casa quando foi abordado por criminosos. A mulher foi atingida no braço e lava para o Hospital Barra D'OR, na Barra da Tijuca. Andrade não chegou a ser baleado e sofreu apenas escoriações.
A motivação do crime ainda é desconhecida, segundo informações do Extra. Advogados de Rogério, afirmaram que ainda estão apurando as circunstâncias do caso "para entender o que ocorrer". Sobre o estado de saúde das vítimas, Fabíola passou por cirurgia e Rogério, foi liberado.
+ Pedreiro pede ajuda em delegacia e morre horas depois no Rio
Ainda de acordo com a reportagem, acusado de contravenção, o bicheiro, patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba campeã do Grupo Especial do Carnaval de 2017 junto com a Portela, não havia ido à delegacia, na madrugada desta terça-feira (5), prestar depoimento.
Outro atentado
Um atentado contra o contraventor Rogério Andrade e uma das mais movimentadas avenidas da Barra da Tijuca, bairro de classe média alta na zona oeste do Rio, resultou na morte de seu filho Diego, de 17 anos. A polícia investiga se granadas teriam sido lançadas dentro de um Corolla onde estavam pai e filho.