Meteorologia

  • 25 DEZEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duque de Caxias registra duas crianças vítimas de bala perdida em 2017

Renan dos Santos Macedo, 8 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um arrastão no município. Já Pyetro Muniz Vasconcelos, 7, foi baleado no peito

Duque de Caxias registra duas crianças vítimas de bala perdida em 2017
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

O pequeno Renan dos Santos Macedo, 8 anos, que morreu vítima de bala perdida com um tiro na cabeça, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante um arrastão, não foi a única criança que foi atingida neste ano por um projétil na cidade. Pyetro Muniz Vasconcelos, 7 anos, foi baleado no peito no dia 21 de maio, em Novas Campinas.

"Meu filho começou a pular dizendo que estava queimando e ardendo. Tirei a blusa, vi o buraco. Ele ficou internado no Hospital Adão Pereira Nunes, mas graças a Deus não atingiu nenhum órgão", diz Cristiane Muniz, mãe do garoto, acrescentando que, no momento dos disparos, ela voltava da igreja com o menino, quando um carro passou atirando.

+ Patrono da Mocidade, Rogério de Andrade sofre atentado no Rio

Apesar do ocorrido, Pyetro não teve sequelas e passa bem, diferentemente de Renan, que, antes de morrer, teve cinco paradas cardíacas. A morte cerebral foi decretada na manhã dessa segunda-feira (4).

Campo obrigatório