Professora e marido são suspeitos de estuprar prima de 12 anos
Vítima revela ter dormido algumas vezes na casa dos suspeitos, que lhes davam bebida alcoólica e narguile
© Divulgação
Justiça São Roque
Uma professora, de 27 anos, e o marido dela, um analista de sistemas de 28, foram presos na última quarta-feira (6) em São Roque, no interior de São Paulo, suspeitos de estuprar uma menina de 12 anos. A vítima é prima da professora.
Segundo divulgado pelo "G1" com informações da polícia, nesta sexta-feira (8), os abusos foram denunciados pela irmã mais velha da menina, de 22 anos. A irmã contou que, quando tinha 16 anos, chegou a ser chamada pelo casal para "fazer sexo a três", mas ela não aceitou. A jovem disse que não imaginava que os dois pudessem fazer algo com a irmã mais nova, por ela ter apenas 12 anos.
+ Assalto seguido de tiroteio causa pânico em Ipanema, no Rio
A menina revelou ter dormido algumas vezes na casa dos primos, que lhes davam bebida alcoólica e narguile. Segundo a criança, de roupa, o primo se deitava sobre ela e ficava molestando-a. A prima dizia que era normal.
De acordo com a mãe da vítima, ela teria recebido uma mensagem da suspeita pedindo que não denunciasse o crime ou ela se e o marido "iriam se tratar".
A professora cumpre prisão temporária na cadeia de Votorantim (SP), e o homem, na cadeia de Pilar do Sul (SP). A menina será submetida a exames no Instituto Médico Legal.