Mãe e filha de 3 meses são esfaqueadas durante assalto em SP
Um dos suspeitos teria ficado irritado porque a vítima não tinha um celular para entregar
© Pixabay
Justiça Bauru
Uma mãe viveu momentos de pânico no último fim de semana. Após ser abordada por um ladrão e dizer que não tinha um celular, o suspeito, para se vingar, decidiu esfaquear a filha da vítima, de 3 meses, mesmo dando dinheiro ao homem. A mulher também foi ferida pelo bandido. O caso aconteceu nesse sábado (16), em Bauru, interior de São Paulo.
"Eu entreguei R$ 50 para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu, não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu, ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular", contou a dona de casa Débora Ricci, em entrevista ao G1. As duas seguiam para um supermercado quando foram abordadas por suspeitos em uma moto.
+ Homens torturam, amarram e cortam cabelo de garota de 17 anos em MG
À reportagem, Débora também afirmou que, após a ação criminosa, voltou para casa, onde parentes levaram ela e a filha ao hospital. "Em pleno sábado de manhã fazem isso, imagina quem precisa sair à noite, para trabalhar. Está complicado", lamentou. A dona de casa teve que receber quatro pontos para fechar o ferimento em um dos braços. A bebê levou três pontos também em um dos braços.