Ex-primeira dama do tráfico é procurada pela polícia no Rio
Danúbia de Souza Rangel, 33 anos, foi condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas e pode estar envolvida na invasão do último domingo (17) a Rocinha
© Reprodução
Justiça Foragido
A companheira do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como o Nem da Rocinha, continua foragida da Justiça e está sendo procurada pela polícia. Danúbia de Souza Rangel, 33 anos, foi condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas. Ela também pode estar envolvida na invasão à comunidade que deixou quatro mortos, no último domingo (17).
A Polícia Civil acredita que a suspeita ainda esteja na Rocinha, segundo informações do UOL. Em uma das postagens de Danúbia nas redes sociais, ela aparece de biquíni, óculos escuros e cabelo pintado. A imagem, publicada em junho, tem comentários positivos, como "linda", e negativos: "corre que a polícia vai te pegar".
+ Mulher é presa suspeita de matar vizinha e filho de 4 anos no Paraná
Histórico
Depois de prestar depoimento em 2011, após ser levada para a delegacia enquanto estava em um salão de beleza da favela, A mulher de Nem era acusada por associação ao tráfico. Mesmo o delegado Carlos Augusto Nogueira afirmando a vida de luxo de Danúbia, proporcionada pelo companheiro, ela acabou sendo liberada.