Supeito de invadir Rocinha por ordem de Nem é preso no Rio
A comunidade foi invadida na madrugada de domingo por cerca de 60 criminosos, em ação supostamente comandada pelo líder do tráfico da região
© Reuters
Justiça Tráfico
Um suspeito de participar da invasão à comunidade da Rocinha, no Rio, no último domingo (17), foi preso nesta quinta-feira (21) por policiais militares. De acordo com informações do jornal Extra, o suspeito seria ligado a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, líder do tráfico na favela.
No início da semana, a Rocinha foi invadida por por cerca de 60 criminosos, em ação supostamente comandada por Nem. O alvo da operação seria Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, e seu bando. Ele é ex-segurança de Nem e teria se tornado inimigo após desrespeitar uma orientação do chefe lhe entregar o controle das bocas de fumo.
+ Jovem ameaça divulgar 'nudes' e é preso por 'estupro virtual' em MG
Parentes de Nem vêm sendo expulsos da comunidade, segundo relato de moradores. Nesta quinta, a Polícia Militar fez poerações na Rocinha pelo quarto dia consecutivo. Com a prisão do suspeito, eles esperam obter detalhes sobre a ação orquestrada por Nem.