Mãe descobre que menina de 12 anos foi estuprada pelo padastro
O homem foi preso preventivamente na quarta-feira (20)
© Pixabay
Justiça Jundiaí
Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo padastro dos 8 aos 11 anos, em Jundiaí (SP). A mãe da vítima descobriu sobre os abusos sofridos ao questionar a filha sobre a sua virgindade.
Em entrevista ao G1, a mãe contou que desconfiou do comportamento da menina e chegou a pensar que a filha estaria namorando escondido. Ao ser questionado sobre se era virgem, a filha respondeu " foi o seu marido'", contou a mãe chorando.
O padrasto se apresentou na delegacia, e com o inquérito aberto a menina realizou o exame de corpo de delito, que confirmou o crime.
A mãe disse ainda que muitas vezes deixava a filha sozinha com o suspeito. Ela afirmou que nunca desconfiou do comportamento do marido.
+ Aluno que agrediu professora em SC cumprirá regime de semiliberdade
Após a confirmação dos abusos sexuais, a mãe se separou do marido e saiu da casa. Ela foi morar com os outros dois filhos e uma irmã. "Não tive reação, eu confiava tanto na pessoa. Você fica sem atitude, sem chão. Ainda hoje não caiu a ficha", lamentou.
A identificação dos envolvidos não foi divulgada. No entanto, o G1 destaca que o homem foi preso preventivamente na quarta-feira (20) e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).