Rio tem operação contra crime organizado na Baixada Fluminense
As forças de segurança cumprem mandados de segurança e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, contra o crime organizado que age na região
© Divulgação (Foto de arquivo - patrulhamento da PM do Rio)
Justiça Ação
A Secretaria de Segurança do Rio, através da Polícia Civil e com apoio das Forças Armadas e da Polícia Rodoviária Federal, deu início no final da madrugada de hoje (27) a uma operação integrada nas comunidades do Barro Vermelho, Sapinho e Gerusa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
As forças de segurança cumprem mandados de segurança e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, contra o crime organizado que age na região.
+ Rocinha tem madrugada tranquila após confrontos intensos
Para garantir a entrada e saída de moradores, as tropas das Forças Armadas fazem um cerco em algumas áreas e estão atuando no controle das vias de acesso às comunidades, com pontos estratégicos de controle e revista.
Essa operação não tem ligação com o Plano Nacional de Segurança Pública, realizado pelas Forças Armadas e as forças de segurança estaduais na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, desde a última sexta-feira (22). Com informações da Agência Brasil.