Torturado: homem anuncia equipamento em site e atrai bandidos
Vendedor teria recebido telefonema de suposto comprador interessado no produto, que pediu o endereço para avaliar equipamento. Visita terminou em roubo e tortura.
© iStock
Justiça Cilada
Após anunciar uma máquina de fazer salgados em uma plataforma de compras na internet, um homem teve a sua casa invadida por assaltantes nesta terça-feira (3), no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. O vendedor teria recebido um telefonema de um suposto comprador interessado no produto, que pediu o endereço do homem para avaliar o equipamento.
+ Homem se benze antes de assaltar loja religiosa
Acompanhado por uma mulher, o suspeito chegou à casa de Raimundo Nonato Cavalcante, de 47 anos, pedindo para ver o produto. A vítima abriu a porta da casa, mostrou a máquina e o "casal" ficou de conversar e dar uma resposta depois. Ao abrir a porta para os dois supostos compradores saírem, porém, o dono de casa foi surpreendido pela entrada de mais dois homens, que anunciaram o assalto.
"Eles já foram me rendendo, me agredindo, colocando uma arma na minha cabeça, dizendo para eu ficar calado senão me matavam", disse a vítima em entrevista ao G1. Em seguida, os suspeitos amarraram e amordaçaram o autônomo. Ele observou, impotente, os bandidos revirarem a casa, levarem os equipamentos e diversos objetos, como dinheiro e joias, além do carro. Com a saída dos bandidos, a vítima conseguiu se desamarrar e contactar a polícia.
O carro foi encontrado por policiais, momentos após o crime. Ele estava abandonado nas ruas e continha ainda alguns objetos deixados para trás pelos suspeitos.