Adolescentes matam mulher e duas filhas, depois incendeiam casa
Dupla tentava se apoderar do imóvel para vendê-lo depois, mas a mulher se recusava deixar a casa, diz polícia.
© DR
Justiça Motivo torpe
Uma disputa por um imóvel terminou em um triplo homicídio nesta segunda-feira (9), com o estrangulamento de uma mulher e suas duas filhas, seguido pelo incêndio criminoso da propriedade. Os suspeitos do crime, que em depoimento à polícia confessaram a autoria das mortes, são dois adolescentes de 17 anos. O caso ocorreu durante a madrugada, em Capela de Santana, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul.
+ Polícia descobre cemitério clandestino em São Paulo
Segundo informações da polícia ao Jornal Zero Hora, a dupla tentava se apoderar do imóvel da vítima para vendê-lo depois, mas a mulher de 32 anos se recusava a deixar a casa. No dia do crime, os jovens teriam chegado ao local em um carro Fox na cor prata. Ao entrarem na casa, teriam golpeado a moradora com um copo de vidro, estrangulando-a em seguida. As duas filhas - uma de 11 anos e outra de 1 ano e 7 meses - foram enforcadas pela dupla.
A polícia informou que após o triplo homicídio os adolescentes dirigiram até a cidade vizinha de Portão, com o objetivo de comprar gasolina e atear fogo na propriedade com a família dentro. Eles não tinham passagens anteriores pela polícia., que deve investigar o envolvimento de outras pessoas no crime.