Mulher é mantida em cárcere privado, estuprada e obrigada a se drogar
O homem foi preso e confessou ter agredido e mantido a mulher em cárcere privado, mas negou que tenha cometido estupro
© Reprodução
Justiça varginha - mg
Uma mulher, de 50 anos, foi mantida em cárcere privado pelo namorado em Varginha, no sul de Minas Gerais. Ela também foi agredida, estuprada e obrigada a ingerir bebida alcoólica e drogas. A mulher estava na casa desde a última sexta-feira (6) e o crime foi descoberto no domingo (8). O homem foi preso e confessou ter agredido e mantido a mulher em cárcere privado, mas negou que tenha cometido estupro. A Delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.
A Polícia Militar informou que a vítima foi a casa do namorado de 44 anos na tarde de sexta-feira (6), eles conversaram e mantiveram relações sexuais. Na hora de ir embora, a mulher foi forçada a permanecer no locla e agredida com socos, chutes e golpes de punhal. O homem também obrigou a namorada a ingerir conhaque e a fumar maconha. Ela foi abusada sexualmente e só conseguiu fugir do local no domingo (8). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos.
De acordo com o jornal O Tempo, o casal se conheceu há um mês no trabalho e há 15 dias mantinham um relacionamento amoroso.
Leia também: Ex-Inter e Grêmio é autuado por briga de galo